Slot? O time de corrida de Bauer marcou em Seefeld, no entanto

Foi uma corrida onde os organizadores esperavam que os jogadores mais rápidos o fizessem em duas horas e 20 minutos. Mas, eventualmente, o Kaiser Maximilian Lauf, de 60 quilômetros, em Seefeld durou uma hora por mais. Outra parte da série Ski Classics teve um impacto significativo na queda de neve pesada.

“Foi originalmente uma corrida desafiadora, mas a queda de neve extrema o empurrou para longe”, diz Luke Bauer, piloto e chefe da equipe Pioneer Investments. Lukáš Bauer finalmente terminou 23º, seu colega de equipa Ilja Černousov oitavo, apenas 3,7 segundos atrás do vencedor Nygaard. Barbara Jezerek deu a corrida aproximadamente a meio das difíceis condições. “Ela teve grandes problemas, então ela renunciou. Desculpe, porque estava bem preparada.Além disso, vamos perder os seus pontos na competição de equipe. Então, em geral, há satisfação média “, diz Bauer.

Para muitos espectadores, era uma corrida que estava um pouco escondida, porque os helicópteros não podiam decolar por causa da neve. Além disso, a neve foi difícil em outros aspectos. “Os organizadores não tentaram limpar a neve da pista. Eles disseram que tinham cinco apostas online máquinas prontas e prometeu que a pista seria mantida o maior tempo possível. Eles não fizeram isso uma vez, então tivemos neve para meio bezerro “, Bauer descreve.

De acordo com suas palavras, ele estava voando” como relâmpago “.Ele escolheu esquis com uma cera, então ele andou por cerca de dez quilômetros e liderou com uma liderança bastante considerável. “Mas eu não esperava passar tanto tempo na frente. Em vez disso, estabeleci o tempo para que o pelotão corre rapidamente para destruir grupos menores.E eu sabia que, assim que chegarmos do outro lado da colina onde estavam os aviões longos, não posso ir sozinho “, ele explica. Então ele seguiu o grupo e suas táticas estavam indo para os últimos dez quilômetros, onde ele queria atacar . “E eu tentei atacar, mas a pista foi bloqueada em alguns lugares pelos pilotos, ou foi conduzida por uma scooter de TV, então não havia muito para ir, e a força estava diminuindo”, diz Bauer.

Três milhas à frente do alvo no grupo principal, mas perdeu na milhagem subsequente – e por causa da formação de gelo – ele finalmente perdeu 36 segundos. “Depois de uma corrida de um mês, estou satisfeito. E também acontece com Cernous. Ilja foi bem na corrida.Ele não está satisfeito com o fato de ele ter terminado os problemas de downhill no final, mesmo tendo um acidente, mas estou satisfeito com o diretor da equipe “, diz o chefe da Pioneer Investments Team.

A série Ski Classics continua em Lauf La Diagonal em Swietokrzyskie, Suíça.